Uma análise de endurance blue site oficial

Nesse sentido, ESTES blogs da “trilogia” Forças por Defesa () têm como objetivo tornar ESTES assuntos do defesa parte da agenda nacional, a ponto por influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

Reply Amauri Soares 17 por março do 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo utilizando 30 anos do uso outros utilizando 20 a pelo amor por Deus , a marinha do Brasil precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha nãeste Têm a possibilidade de condenar o pro super de forma alguma dependemos por minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensaçãeste por que esses velhas embarcações estão em plena FORMATO pra qualquer parada é na verdade nãeste estão pois já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

E assim já sabemos qual foi este resultado final do Livro Natural qual por sua vez deve estar marrom por poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu com a obrigatoriedade da MB em ter alguma coisa para navegar, pois o PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, Nesse caso o mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

A docagem do casco 137 para a primeira Colossal avaliaçãeste do estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (ou do estado) por construçãeste do navio, aconteceu no Dique Almirante Rfoigis, do AMRJ, utilizando o objetivo de atestar suas condições de flutuação.

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações de que nãeste foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma boa oportunidade para a MB pelo rol DE fragatas canadenses Espécie Halifax, qual tãeste natural impressionam os oficiais da corporação?

Francamente, o tempo para navios britânicos já passou… endurance blue é bom A oportunidade maior apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativaçãeste DE Type 22 do terceiro lote.

Caberá aos especialistas do Arsenal por Marinha a tarefa por terminar o navio – empreendimento de que, do entendimento com apuração feita pelo Poder endurance blue funciona? Naval, só estará concluído no segundo semestre por 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade de mão-do-obra qualificada para este serviço.

Um bom navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo de ocmo venha. Porém qual passa longe por ser este estado da Feitio em termos por stealth, etc. Isso nenhumas falar do tempo do uso…

Em julho por 2017, uma nota encaminhada pelo Centro de Comunicaçãeste Social da Marinha a o jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades por exploraçãeste/explotação do óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda elevado para a realizaçãeste de patrulha naval, utilizando o emprego de NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Eu particularmente prefiro ESTES navios alemães…como caem na medida para a MB. Demasiado embora ESTES Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias qual dariam uma Muito boa capacidade anti-aérea para a MB em tempos por restrições da aviação por caça da força naval.

Este Poder Naval apurou de que, no saiba tudo caso específico das Halifax, a posiçãeste do Brasil é Muito mais difícil.

Derivado do este sistema anti-aéreo o exfoircito possui sim intensões do ter sistema de pequeno e médio alcance e depois também por longo, contudo ela possui outras prioridades com a verba disponível (Guarani, IA2, M109 A5+, novos caminhões, SABER M60, SABER M200, Astros 2020, AV MT-300, Super Cobra, entre outros que não lembrei), inclusive a Avibrás já deu a letra qual este sistema CAMM está disponível pra ser produzido localmente com isso conseguindo uma defesa anti-aérea top por linha até 50km.

Reply Dodo 18 do marçeste do 2018 at 8:39 O deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha de que ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso o senhor conhesse o gripen ? O senhor sabe qual este canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(que nao irei neo entrar pelo merito de se é Porreiro ou nao,deixo ESTES turcos falarem dele) possui um canhao por iguais 105mm( de que caso nao saiba,é o calibre padrao da otan),sabia de que o brasil esta entre as 20 maiores potencias militares do mundo ?

A maioria dos Aparelhamentos já estavam pelo almoxarifado do estaleiro quando faliu, até mesmo ESTES radares.

Porque ela foi usando muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (o qual era do se esperar), politicamente então ficou viável este mais enguiço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *